segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ação Social somente para os militares mobiliza nosso efetivo em Santana

Para concluir as festividades de antecipação do aniversário da 5ª Companhia,  foi realizada uma grande Ação Social neste quartel.

Tal evento contou com serviços essenciais e gratuitos que foram oferecidos aos militares e suas famílias, bem como os adolescentes do Projeto Bombeiro Cidadão.

Adolescentes do Projeto Bombeiro Cidadão participando de palestras sobre a prevenção da dengue, malária e leptospirose
Houve corte de cabelo masculino e feminino, hidratação, escova, serviço de massoterapia, de limpeza de pele profunda, maquiagem, um circuito de palestras interessantes, todas voltadas à saúde pública e o bem estar social.
Houve muita preferência dos militares pelo corte de cabelo, hidratação e escova oferecidos pelo CTCAB- NILRETH.

Foi oferecido ainda o nosso Mutirão da saúde com os oficiais médicos do quadro complementar do Corpo de Bombeiros onde os militares e convidados puderam usufruir de consultas médicas em clínica geral,  exame rápido de taxa de glicose no sangue, cálculo do IMC, índice de massa corporal, aferição da pressão arterial, orientações sobre pressão alta, diabetes, obesidade e estresse do dia a dia militar.


Militares recebendo atendimento de cálculo de IMC oferecido pelos oficiais do CHOC.

As profissionais massoterapeutas do Instituto INTEGRARE  tiveram muito trabalho com a grande procura.

Até as nossas fiéis companheiras prestadoras de serviços gerais da Companhia  foram atendidas pelos nossos médicos com verificação de taxa de glicose no sangue.
Limpeza de pele com as profissionais da RACCO cosméticos.
  
St BM Machado, Vice Presidente da ASMEAP - Associação dos Militares Estaduais do Amapá, proferiu sua palestra  juntamente com o ST BM Helton sobre o Novo Estatuto dos Militares.

MARY KAY cosméticos também foram muito gentis em contribuir com a Ação no oferecimento de Limpeza de pele profunda e maquiagem.


Nenhum comentário: