sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guarnições do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência com avião de pequeno porte nesta madrugada

Por volta de 05:00h da manhã do dia 20 de abril, a guarnição de serviço da 5ª Companhia foi acionada para atender a um acidente de avião de pequeno porte que havia caído nas proximidades do Bairro Jardim América.

O trem de socorro foi averiguar,a atuação foi rápida e precisa devido a gravidade da situação.

Na chegada ao local, as guarnições ganharam reforço dos bombeiros da 1ª Companhia e foram orientados por moradores que ouviram o barulho da queda. Moradores estes que foram de grande ajuda para os bombeiros já que conheciam melhor o local a ser rastreado.


Os destroços do avião foram encontrados às 06:00h da manhã em uma região de difícil acesso por se tratar de mata fechada, há uma distância de pelo menos 100 metros mata adentro.

Havia pedaços de corpos por todo o local da queda, as vítimas estavam carbonizadas e os corpos despedaçados, não houve sobreviventes, provavelmente um homem e uma mulher já que partes dos corpos e vestimentas ainda intactas davam pistas para tal dedução.

O sexo e a identidade das vítimas ainda está por ser confirmado.

Estavam no local do acidente junto com as guarnições o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o senhor coronel BM Raimundo Américo Furtado do Miranda  e Superior de Dia, o senhor tenente coronel Estácio Janary de Oliveira Picanço.

Nenhum comentário: