quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oficiais militares da 5ª Companhia vencem Corrida da 2ª Companhia Independente do São Lázaro

A 2ª Companhia Independente do Comando Operacional da Capital situada no Bairro São Lázaro, em Macapá, realizou vasta programação de jogos para comemorar seu aniversário de criação.

Dentre as modalidades, aconteceu neste domingo passado, dia 22 de abril, às 08:00h, a Corrida de 7 km onde os competidores inscritos foram militares e civis.

A largada  foi da própria 2ª CI/ COC, os competidores percorreram as Avenidas Tancredo Neves e Adilson José Pinto Pereira com muita empolgação, ou seja, indo até o Brasil Novo e retornando até o ponto de chegada que também foi no referido quartel com muita força de vontade.

Para garantir a segurança dos atletas e todos os envolvidos, a polícia militar os auxiliou conduzindo-os com seus batedores pelo trânsito intenso da Zona Norte.

Tenente BM Leite ganhou o primeiríssimo lugar da Corrida de 7 km.
Na categoria masculino, o primeiro e o segundo lugares foram do Tenente BM Leite e Tenente BM Costa respectivamente, ambos militares da 5ª Companhia Independente, dois corredores de muito prestígio entre nós. O terceiro lugar ficou com o tenente BM Félix da Defesa Civil.

Tenente BM Costa arrematou o segundo lugar com muito orgulho.
Na categoria feminino, o primeiro lugar ficou com a Soldado BM Feminino Taís, da 9ª Companhia, o segundo ficou com a Soldado BM Feminino Darcila da 2ª Companhia.


Muito louvável a atitude de se organizar uma corrida entre os militares dando ainda oportunidade de civis participarem, além de aproximar a comunidade da instituição, tal mobilização de todos para esse foco visa "incentivar os militares do CBMAP a praticar o atletismo, bem como a estar bem preparados fisicamente para as ocorrências diárias" comenta o tenente BM Leite.


Nosso campeão terminou a corrida de 7 km num tempo de 29 minutos. Haja fôlego!

Nenhum comentário: