quinta-feira, 17 de maio de 2012

Militares participarão de programa de televisão ao vivo

A Comunicação Social do quartel da 5ª CIA está em parceria com os diversos meios de comunicação sempre na divulgação de nossas ações para que a sociedade tenha conhecimento de como os Bombeiros de Santana trabalham.

Neste sábado que virá, dia 19 de maio, às 14:00h, o Subcomandante da 5ª CI/ COI, Tenente BM Nunes e os emergencistas Cabo BM Francisco e Soldado BM Jacson Silva estarão nos estúdios da TV 42 para participarem do programa de televisão de debates SANTANA EM PAUTA com os apresentadores Fernando Santos e professor Rômulo Vasconcelos.

A programação terá como tema "Primeiros Socorros" e será ao vivo, o que proporcionará aos telespectadores que efetuem ligações telefônicas para o programa a fim de interagir com nossos amigos bombeiros através de perguntas pertinentes ao tema.

Para nós é a oportunidade de explicar para a comunidade sobre nosso atendimento.

Nosso encontro está marcado, sábado, dia 19, às 14:00h na TV 42, assista, pergunte, debata e tire suas dúvidas conosco, estamos prontos a lhe ajudar com qualquer esclarecimento.


Lembrando que o SANTANA EM PAUTA reprisa aos domingos no mesmo horário, caso não dê para assistir o programa ao vivo, veja a reprise para estar sempre bem informado.

Nenhum comentário: