terça-feira, 25 de setembro de 2012

5ª CI/ COI participa do Desfile de 13 de setembro em Santana


Tenente BM Nunes comandando a tropa da 5ª CI/ COI.
Major BM André Luis, comandante da 5ª Companhia
Independente do Comando Operacional
do Interior












13 de setembro é o dia em que é comemorado o aniversário da criação do Ex- Território Federal do Amapá e todos os anos, após o evento do 07 de setembro em Macapá, na data do dia 13, os militares da 5ª Companhia Independente participam do Desfile Cívico no Município de Santana.

Tenente BM Leite à Frente do Pelotão de Salvamento.
Esta é uma organização da Prefeitura do município e que procura sempre proporcionar uma boa festa aos cidadãos santanenses. Nesse contexto, o Corpo de Bombeiros, representado pelo efetivo dos Bombeiros de Santana, fica responsável por realizar a sua bela aparição na Avenida Santana, demonstrando valorosamente todo o seu garbo militar.


Sempre temos ajuda dos amigos militares de outras Companhias Independentes para compor nossos pelotões e sem eles não conseguiríamos realizar o que fizemos este ano.

Guarnição de Salvamento terrestre.
O desfile contou com uma Simulação de Salvamento Veicular muito assediada pela imprensa  e bem executada pela guarnição de salvamento composta pelo Tenente BM Santos, Subtenente BM Jammyl, Sargento BM Gilberto, Soldados BM N. Serrão e Clênio.

Houve ainda 7 pelotões que fizeram parte da tropa neste desfile além de nossas viaturas operacionais e administrativas.

Estiveram presentes o Comandante da 5ª CIA, o senhor Major BM André Luis, o senhor Coronel PM Barbosa, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o senhor Nogueira, Prefeito municipal de Santana e o senhor Marcos Roberto, Secretário de Segurança Pública.
Da esquerda para a direita: Primeira Dama
do Município de Santana, senhora Neide,
Prefeito de Santana, senhor Nogueira e
Secretário de Segurança Pública, o senhor
Marcos Roberto.

Fotos: SECOMS DA 5ª CI/ COI.
Projeto Bombeiro Cidadão,
Unidade de Santana a comando do
Cabo BM Figueiredo.

Nenhum comentário: