sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1ª Marcha dos Bombeiros da 5ª CIA

Semana que vem, dia 18 de outubro, os Bombeiros de Santana realizarão uma grande caminhada de Santana até Macapá, o objetivo é despertar o militar para esta prática saudável e treinamento do condicionamento físico.


Horário de apresentação: 04:30h na 5ª CIA.
Horário de Saída: 05:00h com previsão de chegada no QCG às 08:00h.
Percurso: Saída do quartel da 5ª CIA, Av. Santana, Rodovia Duca Serra, Av. Pe. Julio Maria Lombaerd, Rua Manoel Eudóxio Pereira, Av. Mendonça Júnior até o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá.

Os militares farão o trajeto usando o prontidão laranja e seus cantis.

Para que tudo saia bem, pretendemos ter o apoio da Polícia Militar com um batedor, teremos  ainda uma ambulância e um ônibus acompanhando os militares durante o trajeto para socorrer e transportar os que baixarem durante o caminho.

Ao final de tudo, será realizada uma modesta solenidade de entrega de certificados de participação e logo após, será servido um lanche.

Esse evento foi idealizado pelo tenente BM Leite e conta com o apoio de todo o contingente administrativo da 5ª CI/COI e da DAL, na pessoa do Major BM Sandro.

Dependendo do desdobramento do evento, ele poderá tornar-se parte do calendário anual de atividades que a 5ª CI/ COI possui.


Nenhum comentário: