quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acidente de trabalho causado por um anel

Na manhã de ontem, um rapaz que não quis se identificar procurou o quartel da 5ª Companhia para pedir ajuda, ele apresentava um corte profundo no dedo anelar da mão esquerda que acontecera através de um acidente de trabalho com uma roçadeira. O anel ficou preso entre as falanges ocasionando a falta de circulação sanguínea.
O mesmo informou que o ocorrido teria acontecido há dois dias, e que só procurou os bombeiros depois de ter ido ao Pronto socorro onde foi anestesiado e orientado a procurar este quartel. O Oficial Chefe de Socorro da 5ª Cia na ocasião era o Ten Lobato que pediu a equipe do Sub Ten. Moreira, Cb Emerson e Sd Clênio que estavam de serviço no ABS (Auto Busca e Salvamento) para atenderem ao paciente, assim como o Sgt. Caldas e Cb Lobato que deram apoio no decorrer da ocorrência.
Os militares envolvidos tentaram diversos procedimentos para retirada do anel e depois de muita insistência conseguiram com êxito retirar o objeto e de manheira profissional realizaram as suas funções. 
Atenção!
Existem algumas fotos que possuem cenas fortes, não abra caso você seja menor de idade e/ou possuir algum problema cardíaco!



















Nenhum comentário: