terça-feira, 24 de abril de 2012

Seção de Vistoria Técnica estabelece novo horário de funcionamento

Tenente BM Costa, vistoriante da 5ª CI/ COI
A Seção de Vistorias Técnicas tem trabalhado insistentemente para garantir que todas as solicitações sejam atendidas em tempo e para que os estabelecimentos comerciais estejam com todas as exigências em dia, no que diz respeito à segurança contra incêndio e pânico, e  para bom funcionamento de suas atividades de compra e venda de produtos.

Para otimizar esse serviço e intensificar a fiscalização contra incêndio e pânico nos estabelecimentos comerciais do município de Santana, foi implantado um novo horário de atendimento para o serviço de campo, ou seja, para notificações e para as visitas in loco da equipe de vistoriantes.

Agora, além do horário habitual de visitações técnicas aos estabelecimentos comerciais realizado das 07:30h às 13:00h, criou-se também o horário das 14:00h às 18:00h.

São duas equipes de vistoriantes que se revesam para conseguir honrar o compromisso do trabalho.

Com o novo horário, as demandas de vistorias estão sendo atendidas com maior eficiência diminuindo o tempo de espera do proprietário pelo andamento do seu processo.

As solicitações aptas para atendimento in loco são catalogadas pela parte da manhã no Super Fácil, encaminhadas para o quartel, distribuídas para as duas equipes e posteriormente agendadas para visita.

Não esquecendo que a atendente do Corpo de Bombeiros no Super Fácil só atua no horário de 08:00h às 13:30h, ou seja, só há serviço burocrático pela parte da manhã.

Atualmente as equipes realizam em média diariamente 20 atendimentos entre notificações e vistorias técnicas no município de Santana e redondezas.