quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nota de Reconhecimento

São poucos os momentos onde os guerreiros da nossa corporação são homenageados e quando isso ocorre, partilhamos essa alegria.

No dia 06 de maio de 2013, a guarnição da USB 126, do Corpo de Bombeiros da 5ª CI/ COI, atendeu a uma ocorrência de clínico grave, pois o senhor passava mal com muita dificuldade de respirar, era madrugada.

Tamanha a gravidade, este senhor estava sendo transportado em um carro particular a caminho do Hospital quando nós, do Corpo de Bombeiros, recebemos o chamado. Imediatamente a ambulância se dirigiu ao perímetro onde estavam, recebeu o paciente no meio do caminho e o conduziu realizando todos os procedimentos necessários para manter os sinais vitais estáveis.

A missão de chegar com o paciente ainda com vida no hospital foi cumprida, no entanto, ele não resistiu e veio a falecer.

Mesmo assim, com muita dor no coração, os familiares encontraram uma forma singela de agradecer aos militares que atenderam esse chamado, digitaram e imprimiram uma carta de agradecimento à instituição.

Abaixo está a carta.
Carta da Família Brandão enviada à 5ª CI/ COI do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá

Esta é uma homenagem àqueles que estavam de serviço naquele dia, foram o Cabo BM Júnior, Soldados BM Lígia e Rômulo.

Que continuem a desenvolver o seu trabalho de forma que mais e mais pessoas possam se sentir acolhidas, ajudadas, amparadas, felizes, seguras e satisfeitas com o profissionalismo dos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá.