terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cobertura da 50ª Expofeira Agropecuária, Ano 2013

A Expofeira Agropecuária é um evento realizado anualmente no Estado do Amapá, que inicialmente tratava do comércio de animais mas que, com o tempo, tomou proporções imensas, e hoje traz uma programação bastante diversificada, com muitas possibilidades de negócios em vários ramos, inclusive, comércio exterior.

Além de ser uma vitrine de exposição dos nossos costumes com a culinária e a música, os shows que este evento promove também são de artistas nacionais. Este ano se apresentarão os cantores, Luan Santana, Guilherme e Santiago, Jeito Moleque, Fernanda Brum, O Rappa, Henrique e Juliano, Nx Zero, RPM e Lucas Lucco. São 10 dias de muita diversão para o povo que visitará o evento, além de programações alternativas como a Expo-fight com a participação de José Aldo e a Vaquejada.


Vê-se portanto, a magnitude desta programação e o Corpo de Bombeiros deverá promover a cobertura do mesmo na prevenção através de nossas vistorias técnicas nas estruturas, na observação do risco com bombeiros sempre a postos em trios de observadores espalhados em pontos estratégicos na área do evento, e na apresentação de nossas atividades em um stand preparado especificamente para exposição.
Bombeiros na grade de proteção no
show de Luan Santana.
A abertura ocorreu dia 27 de setembro, sexta-feira, e os organizadores do evento falaram em uma visitação de mais de 100 mil pessoas neste dia. O encerramento será dia 06 de outubro.