segunda-feira, 7 de abril de 2014

Militar do 5º GBM é homenageada por programa de televisão

Soldado BM Fem Josiane no desfile de 07 de setembro.
No dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Soldado BM Fem Josiane de Almeida Vale foi homenageada no programa Prêmio Super Mulher 2014, uma iniciativa da TVS Canal 42, TV Santana. Fato que muito nos honra pela conduta ilibada desta militar, que não retrocede diante das dificuldades do dia a dia, que continua vibrante no conduzir de suas tarefas, com dedicação e capricho. A soldado BM Fem Josiane, hoje desempenha a função de auxiliar administrativo na Seção de Finanças e Almoxarifado do 5º Grupamento Bombeiro Militar, mas já trabalhou no serviço operacional de busca e salvamento, combate a incêndio e na área que tomou conta de seu coração, o atendimento pré-hospitalar. Neste contexto, está se desdobrando para estudar o nível superior em enfermagem, buscando sempre o aprimoramento do seu saber.


Cada um tem uma história composta por alegrias e desafios, e os momentos difíceis surtem um efeito diferente nesta guerreira, ela não desanima, usa a dificuldade a seu favor para extrair de si o melhor. Devido seu espírito forte, marca desta bombeira, ela foi escolhida para representar todas as mulheres guerreiras do CBMAP na homenagem anteriormente citada. Josiane foi considerada o símbolo de força feminina dentro da instituição militar. Na ocasião do evento foi servido um coquetel às super mulheres, receberam comendas e trocaram gentilezas, foi um momento para descontrair e se congratular pela condição única de ser Mulher.

Com isso, o comandante do 5º Grupamento deseja a todas as mulheres militares que façam o seu melhor, não para satisfazerem a outros, mas pelo próprio querer e satisfação, pelo orgulho de vestir a sua farda. Parabéns Mulheres do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá.


Fotos: SECOMS 5º GBM 

Nenhum comentário: