quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pova da Seleção Interna a Cabos Bombeiros Militares ocorreu sem transtornos aos candidatos

Foram inscritos no pleito cerca de 199 soldados bombeiros militares com mais de quatro anos de serviço. O certame ocorreu no dia 13 de abril na Escola Deusolina Salles Farias, no horário de 08:00h às  12:00h.  O evento veio para atender a necessidade da corporação, foram 60 vagas  ofertadas pelo mérito intelectual.

A prova de cabo foi realizada também com policiais militares  que pleiteavam 120 (cento e vinte) vagas pelo mérito intelectual já que 80 (oitenta) foram pelo critério de antiguidade.

Os militares foram distribuídos nas salas por turmas de soldado e em cada sala foram colocadas à disposição 5 (cinco) tipos de prova. A organização foi ímpar já que, até para ir ao banheiro, os militares entravam um de cada vez e eram submetidos à revista com detector de metais na entrada e na saída. Segundo alguns militares, a prova estava num nível de complexidade bem maior que a do último CFS BM. O gabarito provisório foi divulgado no dia 14 de abril, o definitivo, dia 17 e a lista de aprovados, dia 22. Do 5º GBM passaram os Soldados BM LUIZ PAULO DA SILVA OLIVEIRA,  FÁBIO CRISTIANO SERRA MAIA e  MANOEL DO REMÉDIO ALMEIRA FERREIRA.


Nenhum comentário: