terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cel BM Bispo é o novo Comandante Geral do CBMAP

Cel BM Bispo, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros
Militar do Estado do Amapá
No dia 03 de janeiro de 2015, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá é assumido pelo Cel BM Marcelo Magno Bispo Corrêa, que já esteve a frente desta instituição militar ainda no ano passado. 

O mesmo inciou sua carreira ainda nas fileiras da Polícia Militar no ano de 1990, como soldado policial militar. 

Cel BM Bispo possui 24 anos de serviço; no ano de 1995 iniciou sua caminhada como oficial bombeiro militar; é casado, tem 47 anos e possui 02 filhos.



Governador Waldez Góes.
A solenidade militar ocorreu no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Macapá, a partir das 18:00h, onde estiveram presentes várias autoridades,  dentre eles o Governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, o  Secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, o senhor Cel RR Gastão Calandrini, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM José Carlos Corrêa de Souza e o senhor Inspetor Aldo Balieiro Machado, Chefe do 4º Distrito da Polícia Rodoviária Federal.


A tropa do 5º GBM almeja que o novo comando tenha êxito nas suas ações e que possa trabalhar veementemente para sanar as dificuldades que ainda persistem em nosso meio militar.



Abaixo, algumas fotos da formatura militar de assunção do comando do CBMAP.
Fotos: Marcelo Loureiro (GEA) e Cabo BM Anderson (CBMAP).

Cel BM Bispo.

Comandante Geral do CBMAP, Cel BM Bispo, Governador do Amapá, Waldez Góes,
 e Secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Cel RR Calandrini.

Waldez Góes, discursando à tropa do CBMAP

Palanque das autoridades.

Cel BM Wagner, subcomandante do CBMAP e Cel BM Bispo.

Cel PM Carlos, comandante Geral da Polícia Militar, Inspetor Balieiro, Chefe do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Federal, Waldez Góes, governador do Amapá, Jory Oeiras, deputado estadual e Gastão Calandrini, Secretário de Estado
da Justiça e Segurança Pública do Amapá.










Nenhum comentário: