quarta-feira, 13 de maio de 2015

MILITAR DO 5º GBM VENCE CORRIDA ROBERTO ‘BOB’ FERNANDES

No dia 26 de abril, pela manhã, houve a corrida do Batalhão de Policiamento  Rodoviário Estadual - BPRE, é a primeira corrida realizada por este Batalhão e leva o nome do empresário falecido em acidente de trânsito na Rodovia AP-10, Roberto “Bob” Fernandes. 


O percurso foi de 7 km  e o evento contou com a participação de cerca de 1000 corredores em várias categorias. Muitos militares participaram desta corrida e para nosso orgulho,  a Soldado BM Fem Regina Freitas Tavares, do 5º Grupamento Bombeiro Militar, Santana, o 1º Lugar  na Categoria Feminino Militar.



Soldado BM Fem Regina.
O Evento teve o objetivo de conscientizar as pessoas a terem cuidado ao trafegar no trânsito amapaense e terem mais respeito aos personagens desse cenário, buscando uma conduta aceitável onde as pessoas trafeguem dentro do elencado nas nossas leis de trânsito vigentes e chamando ainda atenção para a nossa realidade em acidentes de trânsito.


O evento foi de extrema importância sendo uma representação do grito popular no pedido de paz nas estradas amapaenses. Parabéns à co-irmã Polícia Militar, em especial aos organizadores do evento e ao BPRE.

Fotos: DICOM BPRE e Relações Públicas.

1º Lugar na Corrida do BPRE Amapá.



Nenhum comentário: