sexta-feira, 10 de junho de 2016

Amistoso entre 4º e 5º Grupamentos mostra o futebol feminino

Time de futsal feminino do 5º GBM.
Na manhã desta sexta-feira, dia 10, às 7:30h, aconteceu o amistoso entre o 4º e o 5º Grupamentos Bombeiros Militares (GBM) do Amapá de futsal feminino na Escola Everaldo Vasconcelos, Paraíso, Santana. O amistoso possibilitou que as bombeiras dos Grupamentos mostrassem o que pode fazer com a bola no pé. A partida foi acompanhada pelos técnicos de cada time, Sgt BM Uchôa, Sd BM Edicarlos do 5º GBM e Ten BM R. Marques, do 4º GBM os quais deram bastante dicas e orientações. Para as demais femininos que foram acompanhar para torcer a partida foi empolgante e bastante competitiva.


O jogo terminou em 6 a 3 para o 5º GBM que hoje, levou a melhor.

A interação entre as jogadoras do time é muito importante para tornarem a competição de Futsal do Mês do Bombeiro uma atração à parte. Os jogos internos de futsal feminino começam no dia 16 de junho e o primeiro jogo do feminino do 5º GBM será contra o Grupamento de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal (GPCIF), vale lembrar que ano passado, o GPCIF eliminou o 5º GBM na semi-final com muita ousadia e determinação, o que se espera é que esse primeiro jogo tenha ares de revanche.

No entanto, o importante é que o futebol feminino do Corpo de Bombeiros do Amapá nas quadras tem amadurecido muito e crescido a cada ano, demonstrando que a maestria da bola no pé não é mais uma característica somente dos bombeiros militares masculinos, o feminino veio para ficar.

Time do Futsal feminino do 4º GBM.













Nenhum comentário: