quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lançamento da Campanha Maio Amarelo

Na manhã do dia 09 de maio aconteceu o lançamento oficial da campanha Maio Amarelo coordenada pelo Departamento de Trânsito do Amapá (DETRAN - AP). A solenidade de abertura ocorreu no auditório do Instituto Federal do Amapá - IFAP (campus Santana) e contou com a presença de várias autoridades que representam as parcerias da campanha, dentre elas, a participação do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá. 

Foto: secoms do 5ºGBM



A programação que tem como foco a educação no trânsito iniciou com uma palestra com o tema: Minhas escolhas fazem a diferença no trânsito, ministrada por Aldo Balieiro - PRF, onde houve um grande engajamento do público presente para a questão da imprudência no trânsito, visto que através de nossas ações podemos tornar o trânsito mais seguro ou não.

Durante todo mês de maio haverá ações voltadas para conscientização da população, como palestras, simulação de acidentes e atendimento de urgência, blitz educativa e repressiva, workshop e mesa redonda. A campanha encerrará com uma ação no dia 27/05 na praça Veiga Cabral. 


Nenhum comentário: