segunda-feira, 26 de junho de 2017

CEFS BM realiza solenidade de Formatura

Formandos da Turma do Curso Especial de Formação de Sargentos Bombeiro Militar
Turma: 2º Ten BM Márcio Fonseca da Costa.

Aconteceu no auditório da Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (AIFA), no dia 19 de junho último, a cerimônia de encerramento de mais um Curso Especial de Formação de Sargentos Bombeiro Militar (CEFS BM).

Dele participaram três militares do 5º Grupamento, o CB BM Cardoso (5º Lugar no curso), CB BM Edilon (6º lugar no curso) e o CB BM Coutinho (4º lugar no curso), todos estudaram durante 45 dias com carga horária de curso composta por 512 horas aulas, dispostas entre matérias fundamentais e técnicas.

Compareceram ao evento o senhor Comandante Geral, CEL BM Wagner Coelho Pereira e subcomandante, CEL BM Estácio Janary de Oliveira Picanço, Comandante da Diretoria de Ensino e Instrução - DEI, o TEN CEL BM Hilton Moreira Júnior, além de militares da administração da DEI e familiares dos 10 formandos.

O 5º Grupamento deseja a todos os formandos da Turma 2º TEN BM MÁRCIO FONSECA DA COSTA, sabedoria nesse novo momento de suas carreiras e aguarda os novos futuros sargentos do quadro especial para somar esforços em prol da sociedade.

SECOMS 5º GBM/ Santana.

Fotos: CECOMS - CBMAP.




Nenhum comentário: